quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Dude Cap 11- Seu segredo está a salvo comigo

Dude Cap 11- Seu segredo está a salvo comigo



lol <3


- Derek! – bati a porta do quarto e me sentei na cama, onde pude encara-lo perfeitamente.
- Hum, eu? – me olhou uma vez e voltou a fazer seu dever de casa.
- Como assim “hum, eu?”? Temos que conversar cara!
- Conversar sobre o quê?
- De você estar fazendo dupla com a Olivia, ué... – disse como se fosse obvio.
- Aff Zayn – ele revirou os olhos – Fica tranquilo, ta? Eu não vou roubar ela de você! – deu tapinhas no meu ombro – Te garanto, ela não faz meu tipo! – riu sozinho e eu fiquei meia hora tentando entender a graça... Estranho.
- Não, olha... Eu andei pensando seriamente e, bom, acho que eu tenho um plano! – ele se virou completamente para mim.
- Que tipo de plano?
- A Olivia nunca reparou em mim, não sei por que, eu sou um gato. – percebi ele virar os olhos – Mas então, você vai fazer ela sair comigo!
- E como eu vou fazer isso, cabeção? “Ah, oi Olivia! Saía com Zayn Malik agora ou senão eu te mato, pode ser? Sejam felizes juntos!” – não pude deixar de rir.
- Não... É você indo falando bem de mim, e depois deixa comigo...
- Não sei se é uma boa ideia...
- Por favor! Vai... Eu posso te ajudar com os treinos... Não, na verdade eu não posso... Muito estudo... Mas posso tentar conversar com o treinador. – ele arqueou a sobrancelha.
Depois de um grande silêncio, ele finalmente disse algo:
- Por que não? Ok, eu te ajudo. – sorri.
- Valeu, cara!
.

- Então Harry... As esponjas são do filo Poríferos. Elas são os animais mais simples que existem. Nem possuem sistemas excretor, digestório, nervoso etc. Já as tênias, ou solitárias, são do filo Platielminte, mas não confunda com as lombrigas, que são...
- Nematoides, eu sei! – bufou entediado.
- É, isso mesmo... – olhei-o desconfiada. – Harry, eu irei fazer algumas perguntas e você responde, certo?
- Ta, tanto faz! – ele levantou o rosto.
- A excreção das minhocas e dos outros anelídeos é realizada por um par de órgãos chamados de... – fiz um sinal para que ele continuasse.
- Metanefrídios! – certo, de novo...
- Qual a função sintática de “Depressa” na frase: “Depressa esqueci o Quincas Borba”
- Adjunto adverbial.
- Harry, quanto é duas vezes 345?
- 690! – respondeu de imediato.
- 84 vezes 58?
- 4872! – nem precisou pensar.
- Raiz quadrada de 8523?
- 92, 32009532057471! – peguei minha calculadora e fiz a conta.
- Meu Deus, Harry! Como fez isso de cabeça? – só um gênio da matemática saberia isso. Ele apenas deu de ombro. – Ok, você vai me contar o motivo de estar fazendo aulas de reforço quando simplesmente sabe tudo?
- Não...
- Harry, você é mais inteligente que eu! Você que deveria estar me dando aulas, não acha?
- Ah Sophi... Esqueça! Eu só andei estudando e... Eu gosto de brincar com a calculadora quando estou entediado!
- Por que tira notas tão baixas? Nas provas? – lembrei-me dele conversando com Zayn ontem à noite sobre sua note em geometria, ou seja, um 3,5! – Assim, não que eu tenha visto... Só ouvi falar, né?
- Eu tenho dificuldade, ta bom? Por que acha que estou fazendo aulas de reforço? – ele parecia um pouco nervoso.
- Você quer me contar alguma coisa? – coloquei minha mão em seu braço. – Eu posso ser uma boa ouvinte as vezes! – dei de ombros e ele sorriu fraco.
- Não é nada... É que... – finalmente olhou pra mim. – Eu meio que minto... Sobre minhas notas! – minha cabeça tombou para o lado enquanto eu processava a informação.
- O quê? Por que você mente?
- Você não entende! Eu sou o capitão do time de futebol, o pegador da escola! Aquele que todas as meninas suspiram após verem olhar para elas. Eu tenho um reputação a manter! – minha cara estava horrível.
- Harry, essa é a coisa mais ridícula que eu já ouvi em toda minha vida! O que notas boas iriam fazer com sua reputação?
- Iriam joga-la fora como uma folhinha de papel! – dei uma risada fraca. Eu ainda não acredito que ouvi isso. – A nota mais baixa de toda minha vida foi um 8,7! Entendeu agora? Eu seria conhecido como um nerd... Como aqueles amigos do seu irmão!
- Não fale assim... São meus amigos também! – ele se desculpou. – Você não tinha que ter medo de quem você é!
- Mas eu tenho, uai! – virei os olhos.
- Tem outra coisa que ainda não faz sentido! – falei e ele voltou o olhar para mim de novo. – Se você vai bem nas provas... Por que se inscreveu para o reforço? Digo, só para manter sua reputação você decidiu perder duas horas da sua vida estudando pra nada? – ele não respondeu nada.
Harry abaixou o olhar envergonhado e depois o fixou bem atrás de mim. Virei minha cabeça para entender a situação e a única coisa que me deparei foi simplesmente Miranda ajudando uma menina da oitava serie.
- Não entendi... O que você está olhando? – retomei a encara-lo – Só tem a Miranda ali e... – loading efetuado com sucesso – OMG! VOCÊ GOSTA DELA!
- SHIIIIIU! – nossa, pera que meus olhos foram cegados pela baba que voou aqui. – Ta louca, menina? A China não precisa saber disso!
- Eu não acredito! – voltei a cochichar – Você gosta da Miranda? Sério? – agora as coisas faziam mais sentido. – Provavelmente veio para o monitoria para ter aulas com ela... Acho que não se informou bem! Miranda da aulas para o ensino fundamental... Eu para o Ensino médio, nas partes de humanas, incluindo Biologia, e Olivia nas exatas...
- Talvez... – seu tom era completamente de envergonhado, e tenho certeza que suas bochechas estavam corando. – Eu sei que isso é estranho, mas ela é a única menina que nunca falou comigo e... Isso me atraí de um jeito inexplicável! – é. Está confirmado. Harry Styles corou por causa de uma menina.
- Harry... – um sorriso involuntário saiu do meu rosto – não precisa se envergonhar! Não temos que sentir vergonha do amor! Miranda é uma menina incrível, por mais das coisas que dizem sobre ela... E você é um rapaz incrível, também. Admito que essa notícia fez você ganhar pontos comigo. Achei extremamente fofo. – ele me encarou nos olhos e um pequeno sorriso de lado saiu de seus lábios.
- Obrigado. Eu acho!
- E fica tranquilo... Eu nunca vou contar isso a ninguém! Seu segredo está a salvo comigo!
- Obrigado, Sophi!
- Disponha! – guardei os livros dentro da bolsa. – Vamos?
- Aonde? – Harry me olhou torto.
- Ué, você não precisa de reforço e eu to com fome! Milk-Shake?
- É... Milk-Shake parece uma boa! – ele sorriu e nós saímos da biblioteca indo em direção ao restaurante perto da escola, onde os alunos compravam, geralmente, compravam Milk-Shakes e sorvetes.
Sabe, Harry não é tão ruim como pensei. Ele pode se demonstrar um pessoa legal quando quer e acabei descobrindo muitas coisas sobre ele que nem eu imaginaria que Harry poderia fazer. Como cantar. Ele canta. Fiquei totalmente surpresa.
Acabamos indo para a “Casa dos Nerds”, por que depois de me encher a paciência eu tive que inventar a desculpa de que eu me hospedava lá para poder das as aulas de reforço ¬¬. Não me perguntem de onde tirei isso, mas a criatura começou a perguntar como eu fazia para vir para cá e depois para e escola...Foi aí que eu inventei outra desculpa e falei que tinha parado os estudos para fazer isso em casa, e que com isso me formei mais sedo – também não me perguntem por que disse isso – mas até que foi uma boa ideia, pelo menos não seria tão complicado me esconder tanto assim.
Passamos o resto da tarde praticamente conversando no sofá, contando piadas idiotas e depois o Louis obrigou todo mundo a fazer a lição de casa. Mereço. Mas foi bem divertido e fiquei feliz que eles se deram bem... Até Niall conversou com Harry.

Esse foi um dia cheio de surpresas.


Hello minhoquinhas!
Tudo bem com vocês?
Eu espero que vocês tenham gostado 
cap :) 
Tenhos alguns avisinhos (de novo).
eu continuo com 5
Malikisses & Paynekisses
Lo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário