quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Dude Cap 7- O loirinho é fera

Dude Cap 7- O loirinho é fera

Apenas in love com essa foto <3



Eu estava sentada no chão, com as costas encostadas na mezinha de centro. Louis, Liam e Niall estavam sentados a minha frente encarando-me descaradamente, o que começara a me perturbar.
- Já sei! Você é um transformers! – Louis estralou os dedos. Transformers?
- Louis, não seja bobo. Ela é um Avatar! – Liam tinha certeza disso.
- Meninos, Avatares são azuis. Ela é uma menina! – obrigada Niall. – Nerds...
- Hum, esse seria meu último palpite... Então você é uma menina? Derek Cox é um travesti... Só que ao contrário... Ou seja um trans... Transformista? – até Liam pareceu ter se enrolado com a ideia.
- Não. Meninos, olhem, eu vou explicar tudo para vocês... Só preciso que mantenham a calma e que jurem que nunca vão contar a ninguém. – eles balançaram a cabeça em concordância e eu tomei folego para contar todo o meu plano que não durou nem três dias.
Expliquei desde o começo, quando nosso time foi cancelado, até o instante que entrei nessa casa sendo acusada de gostar de Eleanor.
- Então você se chama Sophia, você é irmã gêmea de um Derek, o que ia entrar nessa escola... Aí cancelaram o time de futebol... Seu irmão fugiu e você está se passando por ele... Pra se vingar do seu ex? – perguntou Liam assim que terminei toda a história.
- Não diria que seria uma vingança... Muito menos contra meu ex namorado... É só mais uma luta pelos direitos de uma mulher! – dei de ombros.
- Entendo... – comentou Louis – Então você nunca gostou da Eleanor? – neguei ¬¬ – Ah...
- Sinto muito ter mentido para vocês, meninos... É que não era pra ninguém saber, entendem? – suspirei – mas não faz diferença... Eu vou desistir disso mesmo.
- Ué, por quê? – Niall tinha um tom curioso.
- Qual é? Se vocês mesmos apostaram que eu era um gay imaginem o restante da escola? Devem pensar que eu sou um completo maluco que enrola toalha na cabeça... – dei uma fungada – Eu to fedendo tanto que quem tem uma família de moscas hospedadas no meu cabelo!
- É, da para perceber isso! – Liam balançou a mão na frente do nariz.
- Ah, então é daí que  estão vindo as moscas! – Louis disse e eu concordei.
- Olha, Sophia...
- Sophi! – pedi dando de ombros.
- Ok! Sophi, pelo o que eu escutei agora, você não pode desistir... Banho você pode tomar aqui! Já é um problema resolvido! – disse Liam.
- E quanto aos outros te acharem estranha... Te garanto que andar com a gente não é uma boa maneira de se enturmar.
- O Louis tem razão! – soltou Niall.
- Que isso meninos, eu não quero abandonar vocês... Vocês são meus amigos! Eu não abandono meus amigos! – sorri meiga. Eles foram os únicos que tiveram um bom coração e me acolheram.
- Então... Vai fazer o quê? – perguntou Niall encarando o chão.
- Eu não sei! – suspirei e coloquei uma mecha do meu cabelo atrás das orelhas – Vocês estão bravos? – não resisti em perguntar. Eles podiam ter ficado chateados com isso.
- Não. – Liam sorriu fraco. – Pra sua informação, me sinto até mais aliviado sabendo que você é menina... – eu ri – Nunca tive amigas, sabe?
- Não sei por que... Vocês são muito mais legais do que metade daqueles brutamontes! – Niall sorriu abertamente.
- Agora temos que pensar em um jeito de você se enturmar! – soltei uma gargalhada.
- Meninos, não precisa disso... Eu me viro! Vocês não precisam se meter nisso...
- Mas nós queremos te ajudar, Sophi! – disse Louis.
- Como você mesma disse... Amigos não abandonam os amigos e você foi a primeira pessoa que teve contado direto conosco... Você não nos largou pela nossa reputação! – não deixei de sorrir.
- Obrigada! – eles assentiram, agradecendo. – Então? Ideias?
- Eu tenho uma! – olhamos para o loiro encolhido no sofá, surpresos – Hum... Você tem amigas?
.

Empurrei a porta tentando transparecer normalidade enquanto entrava na pizzaria totalmente cheia. Olhei em volta e avistei dois rostos conhecidos por mim e andei até eles recebendo um olhar de reprovação de Harry e uma bufada de Zayn.
- Eae, meninos! –fiz a minha voz máscula tão conhecida – Posso sentar aqui?
- Sabe como é, ta ocupado... – Harry colocou a mochila no lugar vago ao seu lado.
Olhei para Zayn, este colocou o pé para que eu não sentasse. Hunf, ridículos.
Eu iria começar a falar pra enrolar e tals, mas avistei Inara entrando e troquei olhares com Jason, que estava no fundo do restaurante, junto de Liam, Louis e Niall.
- Derek! – Inara gritou, chamando a atenção de quem estava em volta (cof cof Harry e Zayn cof cof) – É você mesmo? – ela veio até mim levantando a saía jeans que usava.
- Inara? Gata, oi! – sorri por dentro ao escutar um “quem é essa?” vindo da boca de Harry. – Como você ‘ta linda? – ela me abraçou fortemente.
- Eu estou mal, Derek! Sem você, meu mundo não faz mais sentido... – partimos o abraço e eu pousei minhas mãos em sua cintura.
- Sei como é... Mas essa é a vida. Gatas vem, gatas vão... Sabe que nunca fui de ficar serio.
- Eu sei! – Inara acariciou minhas bochechas de um jeito sexy. – Sinto falta daquela noite... Você lembra? Eu, você, as líderes de torcida... – é pra esses momentos que eu sou grata por ter feito algumas aulas de teatro para não rir em situações como essa.
- Lembro... Tempos bons!
- É...
- INARA! Vamos! – Jason foi para o outro lado do restaurante e a chamou.
- Eu tenho que ir! – concordei – Me liga, ta bom?
- Vai lá, gata! – ela se virou e saiu rebolando. – Hunf, meninas... – forcei uma risadinha.
- É... Meninas – disse Zayn e eu me segurei, novamente, para não rir.
Harry iria falar alguma, mas também foi interrompido, dessa vez por Nathasha, que usava um short totalmente agarrado e uma blusa tomara que caia vermelha escarlate.
- Ah meu Deus, Derek Cox? É você? Mesmo?
- Nath! Há quanto tempo! – ela me deu um abraço e beijou minha bochecha em câmera lenta.
- Eu não acredito que estou te vendo de novo... Senti sua falta, bebê!
- Bebê? Meu Deus, olha as pernas dela! – cochichou Styles.
- Também senti sua falta...
- Sinto falta dos beijos, das nossas noites, Derek! – Nathasha aproximou-se bem do rosto – Não podemos repetir? – mordeu o lábio inferior. Essa menina nasceu para ser atriz.
- Não dá, gatinha... Você sabe como eu sou... – ela suspirou.
- É... Sei!
- Mas deixa eu te dar uma dica! – virei ela de costas para mim – Está vendo aqueles garotos ali? – apontei pro Liam, Niall e Louis. – Eles são bem parecidos comigo... Vou dar outra dica: o loirinho é fera! – pisquei para ela, que sorriu em resposta – Vai lá gata!
- Eu vou, mas saiba, Derek, que eu nunca vou te esquecer! – disse melodramática – Tchau! – mandou um beijo no ar, e foi rebolando até meus amigos.
Sorri e ajeitei a camisa.
- Essa daí é um grude! – falei olhando finalmente para os dois telespectadores. Harry estava com a boca aberta e Zayn paralisado.
- Que-quem eram elas? – perguntou Malik.
- Sabe como é? Amigas, ficantes, amigas coloridas... – sorri maliciosa e arqueei o cenho.
Olhei para Jason para ver se sua cara estava de orgulhoso ou feliz, mas em vez disso ele estava com os olhos esbugalhados e apontava freneticamente para mim. Cerrei os olhos pra tentar entender melhor o que ele dizia.
“Alas...Ajas...Atrás!”
Olhei para trás e vi um ser loiro andando feito uma minhoca no meio de todos aqueles estudantes. Monique.
- DEREK!
- Ah não! – me virei com tudo e corri para o outro lado.
- Derek! Volta aqui!
- Saí daqui, Monique! – me escondi atrás de um garçom.
- Oi? Derek! VEM AQUI! PRECISAMOS CONVERSAR!
- Não temos nada pra conversar garota! Vai embora! – saí de perto do garçom e me joguei no chão, escondendo-me em atrás de algumas mesas.
- O quê? Você bebeu Derek? Volta aqui! – comecei engatinhar até o outro lado, aonde cheguei ao pé de Liam.
- Acabou Monique! Eu conheci outra pessoa!
- O quê? COMO ASSIM? QUEM DEREK? – contornei a mesa e levantei, voltando ao mesmo lugar de onde tinha saído. O local onde Zayn e Harry estavam sentados.
- Uma menina muito melhor que você! Ela é bonita, legal, E SABE BEIJAR! ACABOU SUA LOUCA! VAI EMBORA!
- IDIOTA! – ela bateu o salto no piso e saiu rebolando até a saída da pizzaria.
Suspirei aliviada.
Quando me dou conta, todas as pessoas ali encontradas me aplaudiam. Sorri amimada e Harry deu um soco no meu ombro. Oxe, ele pode socar meu ombro, eu não?
- Cara, você foi demais! – ele disse.
- Muito! Como você conseguiu se livrar de uma coisa daquelas! – Zayn fez aquele toque que bate na mão e da um abraço. VIU? Ele pode fazer isso e eu não? Qual o problema dessas pessoas? – Cara, senta aí! Senta! – eles me puxaram e me jogaram no banco.
Agora sim meu plano entrou em ação.


Oiiiiiieee
Tudo booom?
Eu espero que tenham gostado do cap, que
eu dedico a todas que pediram para eu fazer a parte
do restaurante! *----*
Masss enfim... Como vocês estão?
Como vai a família? Os namorados? Os mendigos?
Então ta bom....
Muuito obrigada pelos comentários e
continuem comentando, não sejam leitoras fantasmas.
Vocês não tem noção de o quanto ficamos
felizes em vermos o que vocês comentam :)
Vou continuar com 5 ta?
Só isso mesmo!
Malikisses & Paynekisses 
Lo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário