Dude Cap 12- Muito ofensivo
sdds, sdds.
A chuva começara a aparecer quando entrei na escola, uma garoa fraca, nada muito grave. Corri pelos corredores até chegar a grande porta dupla.
- Oi, Lucy! – cumprimentei a bibliotecária.
- Oi, Sophi! Seu novo aluno está aí... A diretora avisou?
- Avisou sim! – ela olhou para os lados e aproximou bem o rosto.
- Ele é o maior gatinho! – cochichou e eu me segurei para não rir – E parece ter ficado um pouco desapontado em saber que você que vai dar aula para ele. – o que as pessoas tem contra mim? Sou uma professora tão ruim a esse ponto?
- Bom, vamos lá!
- Ele está na mesa quarto! Boa sooorte! – cantarolou baixinho e eu ri calmamente.
Arrumei a bolsa em meus ombros e fui andando até o setor de estudos, já reconhecendo as várias mesinhas cheias de alunos desesperados e esforçados para aprender algo. Na mesa um havia um grupo de meninas fazendo um grupo de estudos; na mesa dois, Miranda ajudava dois da sexta série a entender química; a mesa três estava vazia e foi então que meus olhos foram para a mesa quatro. Meu material quase caiu... Primeiro Harry... Agora Zayn... Espera, Zayn? Zayn tem Déficit de Atenção?
Ele batucava os dedos na mesa em um ritmo sincronizado com um som que saia de sua boca, que reconheci ser Always do Bon Jovi.
- Particularmente eu prefiro Livin’ On A Prayer ou Bad Name! – caminhei até a mesa e me sentei a sua frente – Alway é muito triste, sabe? – ele me olhou curioso.
- É... Mas o que seria do mundo sem uma música triste? – Zayn sorriu de lado, como se sua resposta (ou pergunta) fosse extremamente bolada.
- Hum... Talvez meninas de corações quebrados não se trancariam no quarto para se lamentar mais enquanto escutam... Hum... Someone Like You.
- Eu gosto da Adele... Ela tem um certo charme com seus dramas colocados na música! – nós dois rimos.
- Sou Sophi! – estiquei minha mão – Sua mentora! –ele a apertou.
- Zayn!
Estão reparando na diferença que as pessoas te tratam quando não está usando uma peruca fedida?
- Você é a irmã do Derek que Harry me disse! – ele tinha certeza na voz – Também é a menina da festa! – ele também tinha certeza disso – A que me largou sozinha depois de olhar o pulso... Bem que me parecia familiar!
- Oh! – coloquei minha mão na boca – Era você? Nossa, que coincidência! – gesticulei com as mãos tentando disfarçar. – Que mundo, rum, pequeno! – cocei a orelha sem graça. Será que ele caiu na minha atuação barata?
- Certo... – é. Ele não caiu – Derek nunca me disse que tinha irmãs!
- É... Ele nunca diz! – cocei a cabeça.
- Vamos começar com qual matéria? – me recompus e tirei algumas coisas da mala.
- A diretora me passou as matérias que eu tinha que te dar... Então, eu vou te ensinar Biologia, Português, Literatura, Geografia... Essas coisas assim! O restante provavelmente será a Olivia! – ele pareceu levar um choque ao escutar o nome dela. Tinha me esquecido da sua paixonite estranha. – Pensei em começarmos com Literatura.
- Tudo bem então.
Realmente, trabalhar com Zayn, era um pouco quanto complicado, já que ele se distraia demais com as mínimas coisas possíveis.
- Sophi... Pode me emprestar um lápis? – Olivia apareceu de pé bem do meu lado.
- Claro! – abri meu estojo tirando um lápis cor-de-rosa de lá de dentro – Aqui! – entreguei a ela.
- Obrigada! – ela jogou os cabelos para trás e olhou para Zayn (que praticamente babava no livro) – Oi, Zayn!
- O-o-o-oi... – ele piscou os olhos várias vezes, tentando voltar a realidade – Rum rum, oi Olivia! – ela sorriu e voltou para seu posto que era sei lá onde.
- Cara... Você ‘tá babando! – ri e ele fechou a boca sem graça – Eu senti um... clima aqui?
- O quê? Não! Claro que não! Que clima o quê? Vamos voltar para a literatura! – segurei a risada e enfiei as caras nos livros mais uma vez.
.
- Acho que terminamos! – Olivia disse assim que terminou de escrever a última palavra na folha de fichário rosa.
- Ainda bem! – olhei no meu celular e ainda faltavam alguns minutos para o sinal bater.
Enquanto Olivia foi levar a folha para a professora senti algo bater em meu pescoço. Me virei bruscamente compreendendo que fora Zayn que tivera jogado. Fiz cara de “Wtf?” e ele apontou para Olivia, que ainda falava com a professora, e depois ele apontou para si mesmo. Após ter entendido a mensagem, fiz um “ok” com o dedo e esperei a morena tão desejada aparecer novamente.
- Entregou? – perguntei assim que ela se sentou novamente.
- Sim! – fitei a mesa com a intenção de pensar como começar o assunto sobre Zayn, então simplesmente virei para ela e disse:
- Eu ouvi falar por aí... Que você e Zayn estão tendo um caso, verdade? – ela pareceu surpresa.
- O quê? Não... Claro que não!
- Eu pensei que era verdade... Vocês tem química!
- Você acha? – essa pergunta não soou como um “você acha?” de uma menina apaixonada e iludida, soou como uma tiração de sarro tremenda – Não... Eu sei que ele é louco por mim e tals, mas não é meu tipo – e isso soou um tanto quanto indelicado.
- Ele parece gostar mesmo, mesmo, mesmo de você! Por que não da uma chance? – disse de boa.
- Gosto do jeito que está... Cai entre nós – ela chegou mais perto, para que ninguém escutasse – ele é muito gato, até aceitaria sair com ele, mas adoro o jeito que ele cai aos meus pés... Se eu pedir pra ele arranjar um faca para se esfaquear... Ele arranja e se esfaqueia – ela riu. Não curti, achei extremamente ofensivo.
- Acho que você está sendo muito cruel, Olivia! Você não pode se aproveitar dos outros dessa maneira... Principalmente por uma pessoa que faria qualquer coisa por você! – o sinal bateu e eu arrumei minhas coisas, saindo da sala rapidamente em seguida.
Senti um pouco de dó do Zayn... Ele não merece ser tratado dessa maneira. Estou a apenas uma semanas com ele, e percebi muito bem o quanto esse garoto gosta da Olivia, enquanto ela simplesmente trata ele como se fosse um cachorro.
Fui para meu quarto me trocar rapidamente e depois caminhei tranquilamente até o refeitório e fui até a mesa em que se encontrava Liam, Louis, Niall, Harry e até mesmo Zayn. Os meninos tinham uma aparência diferente agora... Estou tão orgulhosa *-*.
- Eae gente? – me sentei ao lado de Louis.
- Derek! Camarada! – Zayn – Como foi? – seus olhos brilhavam – Falou com ela? O que ela disse sobre mim?
- Hãm... – no inicio, pensei em falar a verdade, mas diante daqueles olhos, era impossível dizer. Talvez esse seja mais um dos motivos tristes de ser menina, você não consegue dizer a verdade que possa magoar – Ela disse que você é um gato e vai pensar... – Zayn sorriu abertamente e fez uma dancinha enquanto os outros meninos o cumprimentavam.
Desculpa pela droga a cima!
Sorry, sorry, sorry, sorry! Pelo amor
de Deus não me matem, nem me joguem na fogueira, ou
soltem os cachorros... Qualquer coisa que possa me
agredir.
Prometo que o próximo cap ta melhor!
Eu to in love com o cap 13 *-*
só pra vcs saberem...
suas lindasss <3
Nem queiram saber porque!
Então é só isso mesmo suas crazy mofos!
(pra informação de todas que não gostaram,
eu achei crazy mofos muito sexy *-*)
Malikisses & Paynekisses
Lo <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário