quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Dude Cap 8- Sophia, o que você está aprontando?

Dude Cap 8- Sophia, o que você está aprontando?




Sábado! Finalmente sábado!
Remexi-me e virei para o lado tendo a visão de um Zayn totalmente sensual dormindo sem camisa. Levantei da cama e peguei minhas coisas para me trocar no banheiro e saí rapidamente do dormitório. Tinha algo importante para resolver.
Corri pelo campus totalmente vazio (também né? São 7h da manha de um sábado) e parei na frente daquela porta de madeira quase caindo. Empurrei-a de leve e entrei na casa.
- Meninos? – fui até a sala. Vazia.
Peguei minha mochila e procurei um banheiro no andar de baixo, achando um bem do lado da cozinha. Entrei tentando não fazer barulho e tranquei a porta. Tirei minha roupa e andei até o Box ligando o chuveiro e sentindo aquela água quente cair sobre meu corpo depois de dias.
Fiquei tomando banho por uma hora (sem zoera). Não sei quantas vezes eu lavei meu cabelo, parecia que a sujeira dele não saía. Mas, eu acabei decidindo sair (contra minha vontade) e me enrolei na toalha velha que trouxe comigo.
Olhei para a peruca, depois olhei para o pano que eu tinha que enrolar no meu tronco e depois olhei para a caixa de maquiagem, pensando em toda aquela coisa que eu teria que fazer para ficar irreconhecível. Blhéééé.
Então em vez de toda essa ladainha, abri minha mala e tirei uma roupa minha de verdade. Coloquei as calças jeans, uma camiseta comum e meus velhos all stars.  Penteei meus cabelos e prendi em um rabo de cavalo comum.
Quando saí do banheiro me deparei com um Niall só de cueca. Ele olhou pra mim, olhou pra cueca e saiu correndo feito louco pra cima.  Ele tem que parar de fazer isso ¬¬... Se bem que ele estava de cueca, né? Ah, esqueça.
- Então... Ok... – fui até a cozinha – Oi Louis! – o mencionado estava com uma xícara de café na mão e usava um roupão verde aveludado.
- AH MEU DEUS QUE SUSTO SOPHIA! – ele pulou pra trás quase derrubando o café – Desde quando você está aqui? Já ouviu falar em bater na porta? Celular? Qualquer coisa que não te obrigue a invadir uma humilde residência?
- Foi mal... – levantei meus ombros – É que eu precisava tomar banho urgente e vim aqui... – sorri forçadamente de um jeito fofo e Louis bufou.
- Senta ae, praga! Come alguma coisa! – ri e me sentei, assim como ele – Posso saber por que veio tão cedo? Não é só para o banho.
- Bem... – Louis me olhou estranho – Eu vim aqui retribuir o favor que vocês me deram!
- Hum?
- Vocês me ajudaram ontem... E hoje eu vou ajudar vocês!
- Ajudar em que? – Liam, que pelo menos estava completamente vestido (adequadamente), apareceu.
- Na festa de hoje à noite, uai.
- Opa, opa, opa... Festa? E quem disse que iremos a alguma festa?
- Qual é meninos? Vocês são convidados para uma festa e não tão nem aí? – eles ficaram quietos – A Els vai estar lá... – cutuquei Louis.
- E-Eleanor? – ele engoliu a seco.
- É lógico que ela vai estar... Ela é uma líder de torcida... A festa será delas... – Liam se juntou a nós na mesa.
- Exatamente... Festa de líderes de torcida! Vocês não podem perder isso! Que menino perderia a festa das líderes de torcida!
- Sophi, querida, saiba que mini saias, peitos falsos e umbigos pra fora não me agradam.
- Ei! Não fale assim da Eleanor! Ela não é desse jeito! Ela tem a maior saia do time, não vejo problema em mostrar aquele umbigo sensual e os peitos dela não são falsos, ok? – eu e Liam nos entreolhamos.
- Eu vou fingir que não escutei a parte do umbigo sensual, nem do fato de você saber que os peitos dela não são falsos! – disse Liam pegando um torrada – Eu nem quero saber como você sabe disso! – aquela cena me fez lembrar de Harry e seu conhecimento pelo Always Noturno.
- Mas enfim... – pisquei meus olhos varias vezes.
- Sophia, o que você está aprontando? – perguntou Louis.
- Bem... Primeiro temos que chamar o Niall... Depois nós vamos no shopping...
- Shopping? Pra que shopping? – Liam arqueou as sobrancelhas. Sorri de um jeito travesso.
- Iremos as compras!
.

- Louis, ‘quirido’, não adianta! As calças sempre vão te deixar bundudo! – Payne disse com a voz afetada.
- Não é justo... Me sinto uma menina em crise! – soltei uma gargalhada alta.
- Qual é garotos? Vocês não gostaram de nada daqui? – perguntei.
- Eu gostei do colete azul! – Niall disse baixinho.
- Não! Nada de coletes, calças estranhas ou... Essas coisas que vocês usam! – apontei pra blusa azul feita de crochê com vários ursinhos estampados de amarelo de Louis.
- Ei, foi minha vó que fez!
- Louis, meu caro, isso é horrível! – concordei com Liam.
- Louis, vai querer levar a calça? – ele negou envergonhado. – Certo! Eu não queria apelar para isso, mas teremos que tomar medidas mais drásticas!
- Que seriam? – Niall.
- Eu vou escolher a roupa para vocês! – sorri.
- Opa, opa, opa... Não! Nós podemos escolher, Sophi!
- Estamos nessa loja há uma hora e vocês nem se quer foram na seção masculina! – arqueei a sobrancelha.
- Roupas de mulher são atraentes! – Liam deu de ombros.
- Okey! – arrumei minha bolsa no ombro. – Vamos!
- Aonde?
- Em um lugar, ué! – puxei a mão de Niall.
Dei a volta no shopping até chegarmos a uma loja com um letreiro enorme escrito “Man’s Swag”. Entrei e avistei uma cabecinha loira no fim de um dos corredores.
- Zack! – gritei e ele se virou assuntado enquanto corria em sua direção.
- Sophi! – sorriu após me ver. – Maninha! – ele me abraçou. – O que você está fazendo aqui?
- Preciso da sua ajuda... – os meninos chegaram mais perto.
- Sophi... Quem são eles? – me olhou desconfiado.
- Zack, esse são Louis, Liam e Niall, meus amigos. – apontei para cada um – Meninos, esse é Zack, meu irmão mais velho! Ele trabalha nesse loja! – Zack continuava me olhando estranho. – Preciso que me ajude a deixa-los mais... Você! Vamos à uma festa hoje e bem... Queremos chegar arrasando!
- Espera, eles estudam com você? – concordei. – Sophi, você está de menina!
- É, bem, looonga história! – ri fraco. – Vai nos ajudar ou não? – meu irmão olhou para os três e depois olhou pra mim.
- Certo, vamos nessa!

.


- Niall, para de se mexer! Ta acabando! – ele bufou e cruzou os braços enquanto suas bochechas coravam de leve – Só mais algumas coisas! – baguncei seu cabelo. – PRONTO! – me afastei para observar a obra de arte.
Niall usava uma calça jeans bege larga, e um pouco cumprida, deixando a barra enrugada sobre o tênis, um supra preto com detalhes azuis nas laterais, o que combinava perfeitamente com sua blusa polo azul marinho, e por fim, uma jaqueta de couro. Seus cabelos estavam bagunçados e baixos, trazendo um ar sexy. Nem o reconhecia.
- O Niall ta tão... Estiloso! – comentou Louis.
Louis por sua vez, estava com uma calça jeans comum. Usava uma camiseta preta desbotada com uma estampa azul fosco simples que dava para ser vista devido a sua blusa de frio branca aberta. Usava um vans cinza e por fim, uma touca da mesma cor, deixando apenas a mostra um topete perfeitamente arrumado.
- E eu ‘to gato! – disse Liam se olhando no espelho – Nunca pensei que abandonaria meus suéteres velhos!
E por fim, Liam, que usava uma camiseta branca comum e uma xadrez verde água de manga curta aberta por cima. Sua calça era parecida com a de Louis e seu sapato era um all star preto de cano baixo. Seus poucos cabelos eram reunidos em um topete (também ¬¬) e levava em suas mãos uma jaqueta preta, como a de Niall.
- Vocês estão... Lindos! – e realmente estavam. Ter trocado suas roupas, arrumado seus cabelos e ter trocado os óculos por lentes foi, com certeza, a melhor ideia que eu já tive na vida.
- Serio? – Niall estava corado. *-*.
- Serio! – sorri e olhei brevemente o relógio. – Certo, eu vou me trocar e aí saímos pode ser? – eles concordaram.
- Antes, Sophi... Será que pode nos dar uma dica? – concordei e fiz um sinal de “prossiga”. – Temos a roupa, a beleza... Mas como agimos se as garotas vierem até nós, digo, nunca falamos com nenhuma... A não ser você
- Meninos, sejam vocês mesmos, certo? São adoráveis, impossível alguém não gostar desses três rapazes!
- Tudo bem, somos lindos, sabemos - ¬¬ gente modesta viu? – Mas e se não vierem falar com a gente? Nossa reputação continua a mesma! – suspirei.
- Certo, e se eu entrasse com vocês? Como menina?
- Hum... Não é uma má ideia.
- É perfeito, Sophi – pelo jeito eles gostaram mesmo da ideia – Entrar com uma menina bonita iria ser melhor ainda. Você é bonita! Viu? Coloque alguma roupa provocativa e perfeito!
- Obrigada... Eu acho. Mas não gostei da ideia da roupa provocante... Vou com essa mesmo.
- Há, é aí que você se engana, Sophi! Você nos fez te obedecer o dia inteiro! Agora, terá que arcar com as consequências! – abri a boca, pronta para me impor. – Não, não! Não fale nada!
- Vai Sophi... É só chegar, entrar, ser cantada umas duas vezes e depois colocar a roupa de Derek. – me surpreendi ao ouvir uma frase tão grande vindo de Niall.
- Vaaaaaai, Sophi! Nós te deixamos popular! – oxe, partiu pra chantagem! Golpe baixo, colega.
- Ta! – bufei. – Mas eu não vou usar salto!
Fui até o banheiro, onde coloquei minha mochila com roupas femininas (que eu e os meninos combinamos de deixar aqui pra quando necessário) e peguei uma saia que trouxe pra alguma emergência (que minha mãe cisma em comprar, mesmo sabendo que não uso), uma blusa de alcinha branca e coloquei o mesmo all star. Hunf, ta louca que eu vou usar salto? Nem morta!
Coloquei as coisas de menino no mochila. Vou leva-la comigo pra me trocar depois.
- Pronto meninos! – andei até a sala irritada com a sensação das minhas coxas se chocarem uma nas outras sem ter um pano a qual pudesse sentir. – E não falem nada, por favor! – cruzei o braço.
- Hum... Solta o cabelo. – olhei pra Liam – Vai! Solta! – virei os olhos e puxei a chuquinha, soltando os cabelos. – Viu? Perfeito! – os três começaram a rir.
- Você ta linda, bebê! – Louis riu mais.

- Bobões! – resmunguei e abri a porta – Vamos logo! – saí da casinha ainda escutando risos.


Oláááááklsfdjlnb
Tudo beeeem?
Ta aí, o segundo cap do dia *-*
Eu espero que vocês tenham 
gostado :D
Muito obrigada pelos 
comentários
lindos e maradivos que 
vocês deixaram e
eu vou colocar o 9 com 
5 comments, pode ser?
Hum, só isso mesmo
Malikisses & Paynekisses
Lo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário